UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/>
id BRCRIS_58beb3beda62e1ba1bd1a81f20f26fa2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
title UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
spellingShingle UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works
Comunidades de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Inovação. Trabalho Pedagógico
title_short UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
title_full UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
title_fullStr UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
title_full_unstemmed UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
title_sort UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
topic Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works
Comunidades de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Inovação. Trabalho Pedagógico
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/>authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890369239384064