UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/> |
id |
BRCRIS_58beb3beda62e1ba1bd1a81f20f26fa2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
title |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
spellingShingle |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works Comunidades de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Inovação. Trabalho Pedagógico |
title_short |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
title_full |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
title_fullStr |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
title_full_unstemmed |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
title_sort |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS? |
topic |
Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works Comunidades de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Inovação. Trabalho Pedagógico |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/> |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAFACULDADE DE EDUCAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃOMESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃOESCOLAS EM TRANSIÇÃO –COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM NO DF: CONCEPÇÕES E PRÁTICASINOVADORAS?Learning Communities. Elementary School. Innovation. Pedagogical Works2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9302831"/>authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890369239384064 |