Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA APARECIDA NAVARRO RODRIGUES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6601435
id BRCRIS_58da640a43f7e03ef75688b2039de882
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
title Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
spellingShingle Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
Mathematics Teachers
Professores de Matemática
ERIKA APARECIDA NAVARRO RODRIGUES
title_short Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
title_full Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
title_fullStr Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
title_full_unstemmed Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
title_sort Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática
topic Mathematics Teachers
Professores de Matemática
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6601435
author_role author
author ERIKA APARECIDA NAVARRO RODRIGUES
author_facet ERIKA APARECIDA NAVARRO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7096629014928474
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAQUEL GOMES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5507035725222959
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202172629
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaResolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de MatemáticaMathematics Teachers2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6601435authorERIKA APARECIDA NAVARRO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7096629014928474RAQUEL GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5507035725222959https://orcid.org/0000000202172629UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ERIKA APARECIDA NAVARRO. Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ERIKA APARECIDA NAVARRO. Resolução de Problemas como metodologia de ensino: compreensão relatada de professores de Matemática. 2018. Tese.
_version_ 1741889177313607680