SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANE APARECIDA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341
id BRCRIS_58f6d5edd1195bdd3291d012159b9eeb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
title SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
spellingShingle SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
PNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso
PNAIC. Teacher Training. Mathematics Teaching. Meaning Effects.
ROSANE APARECIDA DOS SANTOS
title_short SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
title_full SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
title_fullStr SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
title_full_unstemmed SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
title_sort SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
topic PNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso
PNAIC. Teacher Training. Mathematics Teaching. Meaning Effects.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341
author_role author
author ROSANE APARECIDA DOS SANTOS
author_facet ROSANE APARECIDA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2971839968972387
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA LANDIN NEGREIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6987475976326232
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTPNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341authorROSANE APARECIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2971839968972387CLAUDIA LANDIN NEGREIROShttp://lattes.cnpq.br/6987475976326232UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ROSANE APARECIDA DOS. SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ROSANE APARECIDA DOS. SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT. 2017. Tese.
_version_ 1741889823598182400