SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341 |
id |
BRCRIS_58f6d5edd1195bdd3291d012159b9eeb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
title |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
spellingShingle |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT PNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso PNAIC. Teacher Training. Mathematics Teaching. Meaning Effects. ROSANE APARECIDA DOS SANTOS |
title_short |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
title_full |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
title_fullStr |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
title_sort |
SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT |
topic |
PNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso PNAIC. Teacher Training. Mathematics Teaching. Meaning Effects. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341 |
author_role |
author |
author |
ROSANE APARECIDA DOS SANTOS |
author_facet |
ROSANE APARECIDA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2971839968972387 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA LANDIN NEGREIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6987475976326232 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTSENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MTPNAIC. Formação de Professores. Ensino de Matemática. Efeitos de Sentidos. Discurso2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5584341authorROSANE APARECIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2971839968972387CLAUDIA LANDIN NEGREIROShttp://lattes.cnpq.br/6987475976326232UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ROSANE APARECIDA DOS. SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ROSANE APARECIDA DOS. SENTIDOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o PNAIC na rede municipal de Brasnorte - MT. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889823598182400 |