SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REJANE RIGGO DE PAULA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670
id BRCRIS_7857b2f93f9c1ca086956f1283dd7ccc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
title SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
spellingShingle SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo.
Mathematics Teaching. Educational Policies. PNAIC. Continued Teacher Education. Effects of Sense. Discursive Event.
REJANE RIGGO DE PAULA
title_short SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
title_full SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
title_fullStr SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
title_full_unstemmed SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
title_sort SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
topic Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo.
Mathematics Teaching. Educational Policies. PNAIC. Continued Teacher Education. Effects of Sense. Discursive Event.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670
author_role author
author REJANE RIGGO DE PAULA
author_facet REJANE RIGGO DE PAULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0861720327700034
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA LANDIN NEGREIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6987475976326232
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670authorREJANE RIGGO DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/0861720327700034CLAUDIA LANDIN NEGREIROShttp://lattes.cnpq.br/6987475976326232UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, REJANE RIGGO DE. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, REJANE RIGGO DE. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.. 2017. Tese.
_version_ 1741888510181244928