SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670 |
id |
BRCRIS_7857b2f93f9c1ca086956f1283dd7ccc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
title |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
spellingShingle |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo. Mathematics Teaching. Educational Policies. PNAIC. Continued Teacher Education. Effects of Sense. Discursive Event. REJANE RIGGO DE PAULA |
title_short |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
title_full |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
title_fullStr |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
title_sort |
SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica. |
topic |
Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo. Mathematics Teaching. Educational Policies. PNAIC. Continued Teacher Education. Effects of Sense. Discursive Event. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670 |
author_role |
author |
author |
REJANE RIGGO DE PAULA |
author_facet |
REJANE RIGGO DE PAULA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0861720327700034 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA LANDIN NEGREIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6987475976326232 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.Ensino de Matemática. Políticas Educacionais. PNAIC. Formação Continuada de Professores. Efeitos de Sentido. Acontecimento Discursivo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5069670authorREJANE RIGGO DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/0861720327700034CLAUDIA LANDIN NEGREIROShttp://lattes.cnpq.br/6987475976326232UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIENCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULA, REJANE RIGGO DE. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULA, REJANE RIGGO DE. SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PNAIC EM FELIZ NATAL/MT: impactos no Ensino de Matemática na Educação Básica.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888510181244928 |