Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS AURELIO REIS JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8646898
id BRCRIS_5906620eb5faa12209849cf588ff44ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
title Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
spellingShingle Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
Burnout Syndrome
Síndrome de Burnout
MARCOS AURELIO REIS JUNIOR
title_short Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
title_full Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
title_fullStr Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
title_full_unstemmed Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
title_sort Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout
topic Burnout Syndrome
Síndrome de Burnout
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8646898
author_role author
author MARCOS AURELIO REIS JUNIOR
author_facet MARCOS AURELIO REIS JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8627332415371923
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA FONTES PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4067179296438965
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutUm Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de BurnoutBurnout Syndrome2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8646898authorMARCOS AURELIO REIS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8627332415371923LUCIANA FONTES PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/4067179296438965PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, MARCOS AURELIO REIS. Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, MARCOS AURELIO REIS. Um Olhar Bioecológico sobre a Prática Docente de Ensino Superior e a Síndrome de Burnout. 2017. Tese.
_version_ 1741890665394995200