OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=376828
id BRCRIS_59378706759067ddc76938d50510862b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
title OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
spellingShingle OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
o docente. Anos iniciais.
Learning. Teacher education. Early school years.
title_short OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
title_full OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
title_fullStr OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
title_sort OBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEM
topic o docente. Anos iniciais.
Learning. Teacher education. Early school years.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=376828
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO ALBERTO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMOBSERVATORIO NACIONAL DA EDUCACAO: CONCEPCOES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE A NAO APRENDIZAGEMo docente. Anos iniciais.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=376828authorJOAO ALBERTO DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884355300556800