DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUACIRA DE AVILA JAVORNIK
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_593ae8f8f0597c97f91812f9f2af1bb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
title DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
spellingShingle DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
Formação continuada
Continuous formation
GUACIRA DE AVILA JAVORNIK
title_short DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
title_full DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
title_fullStr DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
title_full_unstemmed DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
title_sort DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
topic Formação continuada
Continuous formation
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GUACIRA DE AVILA JAVORNIK
author_facet GUACIRA DE AVILA JAVORNIK
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIAFormação continuada2018masterThesisauthorGUACIRA DE AVILA JAVORNIKUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JAVORNIK, GUACIRA DE AVILA. DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JAVORNIK, GUACIRA DE AVILA. DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA. 2018. Tese.
_version_ 1741889099346739200