DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_593ae8f8f0597c97f91812f9f2af1bb6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
title |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
spellingShingle |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA Formação continuada Continuous formation GUACIRA DE AVILA JAVORNIK |
title_short |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
title_full |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
title_fullStr |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
title_full_unstemmed |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
title_sort |
DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
topic |
Formação continuada Continuous formation |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GUACIRA DE AVILA JAVORNIK |
author_facet |
GUACIRA DE AVILA JAVORNIK |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIADESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIAFormação continuada2018masterThesisauthorGUACIRA DE AVILA JAVORNIKUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JAVORNIK, GUACIRA DE AVILA. DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JAVORNIK, GUACIRA DE AVILA. DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889099346739200 |