Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632
id BRCRIS_5a1ccd72a19cf8723883e02566a16545
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
title Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
spellingShingle Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
Enfoque Ontossemiótico
Onto-semiotic approach
JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO
title_short Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
title_full Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
title_fullStr Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
title_sort Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
topic Enfoque Ontossemiótico
Onto-semiotic approach
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632
author_role author
author JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO
author_facet JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUY CESAR PIETROPAOLO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalEnfoque Ontossemiótico2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632authorJOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHORUY CESAR PIETROPAOLOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, JOSE IVANILDO FELISBERTO DE. Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, JOSE IVANILDO FELISBERTO DE. Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741889870294417408