Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632 |
id |
BRCRIS_5a1ccd72a19cf8723883e02566a16545 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
title |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental Enfoque Ontossemiótico Onto-semiotic approach JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO |
title_short |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
title_full |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
title_sort |
Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental |
topic |
Enfoque Ontossemiótico Onto-semiotic approach |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632 |
author_role |
author |
author |
JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO |
author_facet |
JOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RUY CESAR PIETROPAOLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalUm estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino FundamentalEnfoque Ontossemiótico2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5821632authorJOSE IVANILDO FELISBERTO DE CARVALHORUY CESAR PIETROPAOLOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, JOSE IVANILDO FELISBERTO DE. Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, JOSE IVANILDO FELISBERTO DE. Um estudo sobre os conhecimentos Didáticos-Matemáticos de Probabilidade de professores de matemática do Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889870294417408 |