O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a355b4a8fbff50f4d1a7ae5c212c5c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
spellingShingle O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title_short O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title_full O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title_fullStr O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title_full_unstemmed O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
title_sort O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.O PAPEL DA IMAGEM NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO PROCESSO DE DIVISÃO CELULAR.2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889013075148800