Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1139289
id BRCRIS_5a375612bc0e28b73360db4e0e35d4fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
title Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
spellingShingle Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
licenciandos, inter-relações CTS, questionário CTS, análise dos comentários, percepções sobre as inter-relações CTS de licenciandos em Física.
title_short Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
title_full Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
title_fullStr Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
title_full_unstemmed Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
title_sort Percepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedade
topic licenciandos, inter-relações CTS, questionário CTS, análise dos comentários, percepções sobre as inter-relações CTS de licenciandos em Física.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1139289
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Divanizia do Nascimento Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897283209013869
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9634-7380
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadePercepções de licenciandos em física a respeito das inter-relações entre ciência-tecnologia-sociedadelicenciandos, inter-relações CTS, questionário CTS, análise dos comentários, percepções sobre as inter-relações CTS de licenciandos em Física.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1139289authorDivanizia do Nascimento Souzahttp://lattes.cnpq.br/3897283209013869https://orcid.org/0000-0001-9634-7380FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885504989691904