COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892 |
id |
BRCRIS_5a3d5bc46a3b2fb290aea1489138eb6c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
title |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
spellingShingle |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO Atmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor. atmosphere, sensorial stimulus, colors, adoption’s intentions, values’ perceptions. Mark Reginatto |
title_short |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
title_full |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
title_fullStr |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
title_full_unstemmed |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
title_sort |
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO |
topic |
Atmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor. atmosphere, sensorial stimulus, colors, adoption’s intentions, values’ perceptions. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892 |
author_role |
author |
author |
Mark Reginatto |
author_facet |
Mark Reginatto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1073563321906145 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0843342339328637 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOAtmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892authorMark Reginattohttp://lattes.cnpq.br/1073563321906145STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Reginatto, Mark. COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Reginatto, Mark. COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885844595146752 |