COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mark Reginatto
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892
id BRCRIS_5a3d5bc46a3b2fb290aea1489138eb6c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
title COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
spellingShingle COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
Atmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor.
atmosphere, sensorial stimulus, colors, adoption’s intentions, values’ perceptions.
Mark Reginatto
title_short COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
title_full COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
title_fullStr COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
title_full_unstemmed COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
title_sort COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO
topic Atmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor.
atmosphere, sensorial stimulus, colors, adoption’s intentions, values’ perceptions.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892
author_role author
author Mark Reginatto
author_facet Mark Reginatto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1073563321906145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0843342339328637
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOCOR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJOAtmosfera de loja, estímulos sensoriais, cores, intenções de adoção, percepções de valor.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2381892authorMark Reginattohttp://lattes.cnpq.br/1073563321906145STEFANIA ORDOVAS DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0843342339328637PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Reginatto, Mark. COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Reginatto, Mark. COR E AMBIENTE DE LOJA: UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS PSICODINÂMICOS DAS CORES NAS PERCEPÇÕES DE VALOR E INTENÇÕES DE ADOÇÃO EM AMBIENTES DE VAREJO. 2015. Tese.
_version_ 1741885844595146752