VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE LUIZ CARVALHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790
id BRCRIS_5a5744592474e6ab07d5e716a59b688b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
title VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
spellingShingle VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação.
Social Media. Facebook. Retail. Brand. Brand Identity. Conversation.
ANDRE LUIZ CARVALHO
title_short VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
title_full VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
title_fullStr VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
title_full_unstemmed VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
title_sort VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
topic Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação.
Social Media. Facebook. Retail. Brand. Brand Identity. Conversation.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790
author_role author
author ANDRE LUIZ CARVALHO
author_facet ANDRE LUIZ CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5087760641024271
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0580-0202
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE BRAGANCA DE MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6190649169841907
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790authorANDRE LUIZ CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5087760641024271https://orcid.org/0000-0003-0580-0202ELIANE BRAGANCA DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/6190649169841907CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ANDRE LUIZ. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ANDRE LUIZ. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.. 2016. Tese.
_version_ 1741885394972049408