VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790 |
id |
BRCRIS_5a5744592474e6ab07d5e716a59b688b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
title |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
spellingShingle |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação. Social Media. Facebook. Retail. Brand. Brand Identity. Conversation. ANDRE LUIZ CARVALHO |
title_short |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
title_full |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
title_fullStr |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
title_full_unstemmed |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
title_sort |
VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook. |
topic |
Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação. Social Media. Facebook. Retail. Brand. Brand Identity. Conversation. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790 |
author_role |
author |
author |
ANDRE LUIZ CARVALHO |
author_facet |
ANDRE LUIZ CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5087760641024271 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0580-0202 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE BRAGANCA DE MATOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6190649169841907 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.Mídias Sociais. Facebook. Varejo. Marca. Identidade de Marca. Conversação.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4699790authorANDRE LUIZ CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/5087760641024271https://orcid.org/0000-0003-0580-0202ELIANE BRAGANCA DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/6190649169841907CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ANDRE LUIZ. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ANDRE LUIZ. VAREJO DE MODA NAS MÍDIAS SOCIAIS: um estudo das conversações da marca com o consumidor no Facebook.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885394972049408 |