Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes Coutinho
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3691440
id BRCRIS_5a6d7ae70748d41bb8c797bf4cefb39f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
title Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
School complaint. Education. Psychology. Medicalization.
Queixa escolar. Educação. Psicologia. Medicalização.
Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes Coutinho
title_short Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_sort Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
topic School complaint. Education. Psychology. Medicalization.
Queixa escolar. Educação. Psicologia. Medicalização.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3691440
author_role author
author Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes Coutinho
author_facet Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes Coutinho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9630146523593457
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doracina Aparecida de Castro Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8083791584012105
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000174670216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalQueixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalSchool complaint. Education. Psychology. Medicalization.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3691440authorMayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes Coutinhohttp://lattes.cnpq.br/9630146523593457Doracina Aparecida de Castro Araujohttp://lattes.cnpq.br/8083791584012105https://orcid.org/0000000174670216UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Coutinho, Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes. Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Coutinho, Mayara Karolina Alvarenga Recaldes Gomes. Queixa escolar e medicalização: a função do diagnóstico para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741884752803135488