DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a9141196f5205ce709e1e08c1fbe014 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
title |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
spellingShingle |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA Teacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity. Formação docente. Ensino-aprendizagem. Diários reflexivos. Reflexão crítica. Identidade docente. FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE |
title_short |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
title_full |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
title_fullStr |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
title_full_unstemmed |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
title_sort |
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA |
topic |
Teacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity. Formação docente. Ensino-aprendizagem. Diários reflexivos. Reflexão crítica. Identidade docente. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE |
author_facet |
FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5424417155756347 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA REGINA DE SOUZA ROMERO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1506847753301598 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORATeacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity.2016masterThesisauthorFLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5424417155756347TANIA REGINA DE SOUZA ROMEROhttp://lattes.cnpq.br/1506847753301598UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA. DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA. DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888367023357952 |