DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a9141196f5205ce709e1e08c1fbe014
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
title DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
spellingShingle DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
Teacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity.
Formação docente. Ensino-aprendizagem. Diários reflexivos. Reflexão crítica. Identidade docente.
FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE
title_short DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
title_full DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
title_fullStr DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
title_sort DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA
topic Teacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity.
Formação docente. Ensino-aprendizagem. Diários reflexivos. Reflexão crítica. Identidade docente.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE
author_facet FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5424417155756347
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA REGINA DE SOUZA ROMERO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1506847753301598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORADESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORATeacher training. Teaching-learning. Reflective journals. Critical reflection. Teacher identity.2016masterThesisauthorFLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5424417155756347TANIA REGINA DE SOUZA ROMEROhttp://lattes.cnpq.br/1506847753301598UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA. DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA. DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM SALA DE AULA: A VISÃO DA PROFESSORA-PESQUISADORA. 2016. Tese.
_version_ 1741888367023357952