A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5aa48acd0a3149e1e67d9a610084cc19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
title |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
spellingShingle |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA |
title_short |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
title_full |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
title_fullStr |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
title_full_unstemmed |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
title_sort |
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA |
author_facet |
ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5798469218481538 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luiz Francisco Dias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4264522545656657 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0819-4797 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva2000masterThesisauthorADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5798469218481538 Luiz Francisco Diashttp://lattes.cnpq.br/4264522545656657https://orcid.org/0000-0003-0819-4797UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE. A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE. A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva. 2000. Tese. |
_version_ |
1741890568707899392 |