A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5aa48acd0a3149e1e67d9a610084cc19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
title A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
spellingShingle A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA
title_short A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
title_full A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
title_fullStr A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
title_full_unstemmed A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
title_sort A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA
author_facet ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5798469218481538
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Francisco Dias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4264522545656657
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0819-4797
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursivaA Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva2000masterThesisauthorADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5798469218481538 Luiz Francisco Diashttp://lattes.cnpq.br/4264522545656657https://orcid.org/0000-0003-0819-4797UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE. A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ADRIANA RODRIGUES PEREIRA DE. A Negação em Textos Publicitários: uma abordagem discursiva. 2000. Tese.
_version_ 1741890568707899392