A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968
id BRCRIS_5ab4d7dc8639ba3608f4f2d49040c7ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
title A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
spellingShingle A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
Mathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training
Licenciatura em Matemática. Prática como componente curricular. Formação docente inicial
LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO
title_short A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
title_full A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
title_fullStr A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
title_full_unstemmed A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
title_sort A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
topic Mathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training
Licenciatura em Matemática. Prática como componente curricular. Formação docente inicial
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968
author_role author
author LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO
author_facet LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2847639616408978
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora Roseli Pacheco Schnetzler
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6442854754975633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000229158691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaMathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968authorLUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARROhttp://lattes.cnpq.br/2847639616408978Doutora Roseli Pacheco Schnetzlerhttp://lattes.cnpq.br/6442854754975633https://orcid.org/0000000229158691UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARRO, LUCIANE CRISTINA DE SOUZA. A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARRO, LUCIANE CRISTINA DE SOUZA. A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica. 2014. Tese.
_version_ 1741888916172046336