A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968 |
id |
BRCRIS_5ab4d7dc8639ba3608f4f2d49040c7ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
title |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
spellingShingle |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica Mathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training Licenciatura em Matemática. Prática como componente curricular. Formação docente inicial LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO |
title_short |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
title_full |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
title_fullStr |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
title_full_unstemmed |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
title_sort |
A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica |
topic |
Mathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training Licenciatura em Matemática. Prática como componente curricular. Formação docente inicial |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968 |
author_role |
author |
author |
LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO |
author_facet |
LUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2847639616408978 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutora Roseli Pacheco Schnetzler |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6442854754975633 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000229158691 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaA prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação BásicaMathematics undergraduation. Practice as a curricular component. Initial training2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1580968authorLUCIANE CRISTINA DE SOUZA SARROhttp://lattes.cnpq.br/2847639616408978Doutora Roseli Pacheco Schnetzlerhttp://lattes.cnpq.br/6442854754975633https://orcid.org/0000000229158691UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARRO, LUCIANE CRISTINA DE SOUZA. A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARRO, LUCIANE CRISTINA DE SOUZA. A prática como componente curricular da Licenciatura em Matemática: sugestões de professores da Educação Básica. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888916172046336 |