Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rebeca Sá do Nascimento Silva
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488155
id BRCRIS_5ada08d080b97638acc8adcf1efa4b8c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
title Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
spellingShingle Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
Social marketing.
Marketing social.
Rebeca Sá do Nascimento Silva
title_short Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
title_full Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
title_fullStr Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
title_full_unstemmed Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
title_sort Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social
topic Social marketing.
Marketing social.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488155
author_role author
author Rebeca Sá do Nascimento Silva
author_facet Rebeca Sá do Nascimento Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1176671614574851
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialObesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing socialSocial marketing.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488155authorRebeca Sá do Nascimento Silvahttp://lattes.cnpq.br/1176671614574851UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Rebeca Sá do Nascimento. Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Rebeca Sá do Nascimento. Obesidade infantil como um problema de macromarketing: fatores de influência e contribuições de marketing social. 2015. Tese.
_version_ 1741886752229949440