CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5ae2b79c36f8323c65af10d116c90b9a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
title |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
spellingShingle |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS sensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo. sensory merchandising, consumer behaviour, consumption, retail management |
title_short |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
title_full |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
title_fullStr |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
title_full_unstemmed |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
title_sort |
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS |
topic |
sensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo. sensory merchandising, consumer behaviour, consumption, retail management |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSsensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo.2017masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887418263404544 |