CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5ae2b79c36f8323c65af10d116c90b9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
title CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
spellingShingle CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
sensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo.
sensory merchandising, consumer behaviour, consumption, retail management
title_short CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
title_full CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
title_fullStr CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
title_full_unstemmed CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
title_sort CORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOS
topic sensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo.
sensory merchandising, consumer behaviour, consumption, retail management
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSCORES SENSORIAIS: UM EXPERIMENTO NO VAREJO DE MODA COM CONSUMIDORES CEGOSsensorial merchandising, comportamento do consumidor, consumo, gestão do varejo.2017masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887418263404544