Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dd177cb91aafb25465a6334861ed93b6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
title |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
spellingShingle |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso Commercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour. Revitalização de espaços comerciais, estudo de caso, marketing de varejo, merchandising, comportamento do consumidor. PAULO HENRIQUE CORREA BRUM |
title_short |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
title_full |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
title_fullStr |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
title_full_unstemmed |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
title_sort |
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso |
topic |
Commercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour. Revitalização de espaços comerciais, estudo de caso, marketing de varejo, merchandising, comportamento do consumidor. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO HENRIQUE CORREA BRUM |
author_facet |
PAULO HENRIQUE CORREA BRUM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1682485040573991 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lurdes Marlene Froemming |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1471747463510493 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoCommercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour.2014masterThesisauthorPAULO HENRIQUE CORREA BRUMhttp://lattes.cnpq.br/1682485040573991Lurdes Marlene Froemminghttp://lattes.cnpq.br/1471747463510493UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRUM, PAULO HENRIQUE CORREA. Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRUM, PAULO HENRIQUE CORREA. Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885297475452928 |