Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO HENRIQUE CORREA BRUM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd177cb91aafb25465a6334861ed93b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
title Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
spellingShingle Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
Commercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour.
Revitalização de espaços comerciais, estudo de caso, marketing de varejo, merchandising, comportamento do consumidor.
PAULO HENRIQUE CORREA BRUM
title_short Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
title_full Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
title_fullStr Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
title_full_unstemmed Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
title_sort Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso
topic Commercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour.
Revitalização de espaços comerciais, estudo de caso, marketing de varejo, merchandising, comportamento do consumidor.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author PAULO HENRIQUE CORREA BRUM
author_facet PAULO HENRIQUE CORREA BRUM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1682485040573991
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lurdes Marlene Froemming
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1471747463510493
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Estratégica de Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Estratégica de Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoRevitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucessoCommercial place revitalization, case study, retail marketing, merchandising, consumer behaviour.2014masterThesisauthorPAULO HENRIQUE CORREA BRUMhttp://lattes.cnpq.br/1682485040573991Lurdes Marlene Froemminghttp://lattes.cnpq.br/1471747463510493UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRUM, PAULO HENRIQUE CORREA. Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRUM, PAULO HENRIQUE CORREA. Revitalização de espaços comerciais a céu aberto, da teoria à prática: Marau, um caso de sucesso. 2014. Tese.
_version_ 1741885297475452928