A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO CORREA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563427
id BRCRIS_5ae82c372666d36a8f255c42ffa2691c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
title A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
spellingShingle A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
Elementary School.
Ensino Fundamental.
FERNANDO CORREA
title_short A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
title_full A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
title_fullStr A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
title_full_unstemmed A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
title_sort A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR
topic Elementary School.
Ensino Fundamental.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563427
author_role author
author FERNANDO CORREA
author_facet FERNANDO CORREA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2850187914374906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniele Saheb.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1847444525051213
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRA reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PRElementary School.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563427authorFERNANDO CORREAhttp://lattes.cnpq.br/2850187914374906Daniele Saheb.http://lattes.cnpq.br/1847444525051213PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, FERNANDO. A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, FERNANDO. A reflexão como princípio na formação continuada: um olhar sobre a vivência de professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública em Curitiba-PR. 2018. Tese.
_version_ 1741883921569677312