A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLI SILVA ALMEIDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516
id BRCRIS_1b1f779201c062a3e11ee25b403bc224
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
title A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
spellingShingle A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
Elementary School
Ensino Fundamental
MARLI SILVA ALMEIDA
title_short A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
title_full A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
title_fullStr A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
title_full_unstemmed A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
title_sort A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516
author_role author
author MARLI SILVA ALMEIDA
author_facet MARLI SILVA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1520129122847884
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9563-8223
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO JUCÁ CHAGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4234160979753574
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.Elementary School2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516authorMARLI SILVA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1520129122847884https://orcid.org/0000-0001-9563-8223RICARDO JUCÁ CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/4234160979753574UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, MARLI SILVA. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, MARLI SILVA. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.. 2017. Tese.
_version_ 1741884400064266240