CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5b1622047fc25b3a0a51c80689923a53 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
title |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
spellingShingle |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES teaching sequence Sequência didática PAMELA PAOLA LEONARDO |
title_short |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
title_full |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
title_fullStr |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
title_sort |
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES |
topic |
teaching sequence Sequência didática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAMELA PAOLA LEONARDO |
author_facet |
PAMELA PAOLA LEONARDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1474268230247840 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TATIANA COMIOTTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESteaching sequence2017masterThesisauthorPAMELA PAOLA LEONARDOhttp://lattes.cnpq.br/1474268230247840TATIANA COMIOTTOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEONARDO, PAMELA PAOLA. CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEONARDO, PAMELA PAOLA. CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885598855069696 |