CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAMELA PAOLA LEONARDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b1622047fc25b3a0a51c80689923a53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
title CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
spellingShingle CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
teaching sequence
Sequência didática
PAMELA PAOLA LEONARDO
title_short CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
title_full CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
title_fullStr CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
title_sort CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES
topic teaching sequence
Sequência didática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PAMELA PAOLA LEONARDO
author_facet PAMELA PAOLA LEONARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1474268230247840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TATIANA COMIOTTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORESteaching sequence2017masterThesisauthorPAMELA PAOLA LEONARDOhttp://lattes.cnpq.br/1474268230247840TATIANA COMIOTTOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEONARDO, PAMELA PAOLA. CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEONARDO, PAMELA PAOLA. CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM CADERNO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741885598855069696