As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064 |
id |
BRCRIS_5b2e3ba86e7211fe4a16e97b2fa94d98 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
title |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
spellingShingle |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda Branding. Maiara Gizeli Dallazen Camillo |
title_short |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
title_full |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
title_fullStr |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
title_full_unstemmed |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
title_sort |
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda |
topic |
Branding. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064 |
author_role |
author |
author |
Maiara Gizeli Dallazen Camillo |
author_facet |
Maiara Gizeli Dallazen Camillo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2203593422723446 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GISELLE SCHMIDT ALVES DIAZ MERINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4622661220646221 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000340853561 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaBranding.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064authorMaiara Gizeli Dallazen Camillohttp://lattes.cnpq.br/2203593422723446GISELLE SCHMIDT ALVES DIAZ MERINOhttp://lattes.cnpq.br/4622661220646221https://orcid.org/0000000340853561UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINADESIGN DESIGN Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Camillo, Maiara Gizeli Dallazen. As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Camillo, Maiara Gizeli Dallazen. As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883420382855168 |