As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maiara Gizeli Dallazen Camillo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064
id BRCRIS_5b2e3ba86e7211fe4a16e97b2fa94d98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
title As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
spellingShingle As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
Branding.
Maiara Gizeli Dallazen Camillo
title_short As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
title_full As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
title_fullStr As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
title_full_unstemmed As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
title_sort As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda
topic Branding.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064
author_role author
author Maiara Gizeli Dallazen Camillo
author_facet Maiara Gizeli Dallazen Camillo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203593422723446
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GISELLE SCHMIDT ALVES DIAZ MERINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4622661220646221
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000340853561
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaAs três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de vendaBranding.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7845064authorMaiara Gizeli Dallazen Camillohttp://lattes.cnpq.br/2203593422723446GISELLE SCHMIDT ALVES DIAZ MERINOhttp://lattes.cnpq.br/4622661220646221https://orcid.org/0000000340853561UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINADESIGN DESIGN Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Camillo, Maiara Gizeli Dallazen. As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Camillo, Maiara Gizeli Dallazen. As três emoções da marca: framework para o design de experiência da marca no ponto de venda. 2019. Tese.
_version_ 1741883420382855168