UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b3cfac8b17c7e0dd03be13fc6a2b5af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
title UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
spellingShingle UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
Formação de conceito
Concept formation
ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA SILVA
title_short UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
title_full UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
title_fullStr UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
title_full_unstemmed UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
title_sort UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO
topic Formação de conceito
Concept formation
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA SILVA
author_facet ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOUMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICOFormação de conceito2019masterThesisauthorANA PAULA MINHANO ALEIXO DA SILVAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA. UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANA PAULA MINHANO ALEIXO DA. UMA INTERFACE ENTREHISTÓRIA E ENSINO DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE ESTUDANTES NA CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE MEDIDA DO SÉCULO XVI- O QUADRANTE GEOMÉTRICO. 2019. Tese.
_version_ 1741888457229205504