A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8531115d215dafa94d2cd0ebc2e212af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
title A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
spellingShingle A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
Concept formation.
Formação de conceitos.
title_short A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
title_full A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
title_fullStr A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
title_sort A INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO
topic Concept formation.
Formação de conceitos.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE RONALDO MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1792804540496573
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6379-589X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOA INFLUÊNCIA DAS AULAS TEÓRICO-PRÁTICAS, DESENVOLVIDAS COM MATERIAIS MANIPULÁVEIS E AUDIOVISUAIS, FORA DO AMBIENTE ESCOLAR, COMO ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE CONCEITOS TRIGONOMÉTRICOS NO TRIÂNGULO RETÂNGULOConcept formation.2015masterThesisauthorJOSE RONALDO MELOhttp://lattes.cnpq.br/1792804540496573https://orcid.org/0000-0001-6379-589XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887278226079744