FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5826691 |
id |
BRCRIS_5b5064c69907131ece54acb895f6d8c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
title |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
spellingShingle |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS likert scale escala likert NAOMI KERKHOFF GIMENES |
title_short |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
title_full |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
title_fullStr |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
title_full_unstemmed |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
title_sort |
FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS |
topic |
likert scale escala likert |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5826691 |
author_role |
author |
author |
NAOMI KERKHOFF GIMENES |
author_facet |
NAOMI KERKHOFF GIMENES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7475725807077411 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO CARNEIRO BRUMATTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0798088146657300 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA ANIMAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA ANIMAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSFATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOSlikert scale2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5826691authorNAOMI KERKHOFF GIMENEShttp://lattes.cnpq.br/7475725807077411RICARDO CARNEIRO BRUMATTIhttp://lattes.cnpq.br/0798088146657300FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULCIÊNCIA ANIMALCIÊNCIA ANIMALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GIMENES, NAOMI KERKHOFF. FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GIMENES, NAOMI KERKHOFF. FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIZAÇÃO DA COMPRA POR CONSUMIDORES DE CARNES NOS SUPERMERCADOS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888410363101184 |