Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3419903
id BRCRIS_5b60cd6aa4d9f2ab0ecbefe18c19aaaa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
title Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
spellingShingle Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
Continued Formation of Teachers. Integral-Integrate Education. Full Time School. Curricular Practices. Pedagogical Practice.
Formação Continuada de Professores. Educação Integral, Integrada. Escola em Tempo Integral. Práticas Curriculares. Prática Pedagógica.
Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
title_short Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
title_full Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
title_fullStr Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
title_full_unstemmed Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
title_sort Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.
topic Continued Formation of Teachers. Integral-Integrate Education. Full Time School. Curricular Practices. Pedagogical Practice.
Formação Continuada de Professores. Educação Integral, Integrada. Escola em Tempo Integral. Práticas Curriculares. Prática Pedagógica.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3419903
author_role author
author Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
author_facet Marcoelis Pessoa de Carvalho Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9821929788575464
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7771877551818435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236869133
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.Continued Formation of Teachers. Integral-Integrate Education. Full Time School. Curricular Practices. Pedagogical Practice.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3419903authorMarcoelis Pessoa de Carvalho Mourahttp://lattes.cnpq.br/9821929788575464MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7771877551818435https://orcid.org/0000000236869133FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Marcoelis Pessoa de Carvalho. Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Marcoelis Pessoa de Carvalho. Formação do professor do ensino médio e o desafio da educação integral: currículo e prática pedagógica.. 2015. Tese.
_version_ 1741887223181082624