Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA DE CASSIA GROMONI SHIMIZU
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2373195
id BRCRIS_5b8ccf7b9029c36636dda65769339b2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
title Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
spellingShingle Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
Currículo. Formação de Professores. Geografia
RITA DE CASSIA GROMONI SHIMIZU
title_short Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
title_full Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
title_fullStr Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
title_full_unstemmed Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
title_sort Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal
topic Currículo. Formação de Professores. Geografia
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2373195
author_role author
author RITA DE CASSIA GROMONI SHIMIZU
author_facet RITA DE CASSIA GROMONI SHIMIZU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1196384156256751
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO PEDRO PEZZATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0103740032546294
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalLeitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e PortugalCurrículo. Formação de Professores. Geografia2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2373195authorRITA DE CASSIA GROMONI SHIMIZUhttp://lattes.cnpq.br/1196384156256751JOAO PEDRO PEZZATOhttp://lattes.cnpq.br/0103740032546294UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SHIMIZU, RITA DE CASSIA GROMONI. Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SHIMIZU, RITA DE CASSIA GROMONI. Leitura Curricular da Formação de Professores de Geografia: Brasil, Espanha e Portugal. 2015. Tese.
_version_ 1741890053255200768