Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANE ROMANHA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5b9b0da4c4836fa8dee0ab820a5bd4ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
title Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
spellingShingle Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
Trajetória escolar. Esquizofrenia. Prática docente. Educação Básica.
ROSANE ROMANHA
title_short Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
title_full Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
title_fullStr Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
title_full_unstemmed Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
title_sort Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes
topic Trajetória escolar. Esquizofrenia. Prática docente. Educação Básica.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROSANE ROMANHA
author_facet ROSANE ROMANHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7263802846544948
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª.Tânia Mara Cruz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5924581814331062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentesTrajetória escolar. Esquizofrenia. Prática docente. Educação Básica.2012masterThesisauthorROSANE ROMANHAhttp://lattes.cnpq.br/7263802846544948ª.Tânia Mara Cruzhttp://lattes.cnpq.br/5924581814331062UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROMANHA, ROSANE. Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROMANHA, ROSANE. Trajetórias Escolares de Portadores de Esquizofrenia: uma reflexão sobre memórias escolares e sobre práticas docentes. 2012. Tese.
_version_ 1741890844540010496