A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773460
id BRCRIS_5b9bb21cffed4b3e791726603c878ff1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
title A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
spellingShingle A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
Higher Education and Teaching Profession.
Ensino Superior e Docência
title_short A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
title_full A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
title_fullStr A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
title_full_unstemmed A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
title_sort A REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
topic Higher Education and Teaching Profession.
Ensino Superior e Docência
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773460
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerau
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8594637607405428
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9508-0888
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAA REFLEXÃO COMO POSSIBILIDADE DE APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIAHigher Education and Teaching Profession.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7773460authorª Drª Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerauhttp://lattes.cnpq.br/8594637607405428https://orcid.org/0000-0002-9508-0888PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883375629631488