Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA COSTA BORGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664675
id BRCRIS_5badc73a95c4a4b74bd216b5a1fb68d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
title Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
spellingShingle Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
Programas de incentivo à pesquisa
Research incentive programs
CAROLINA COSTA BORGES
title_short Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
title_full Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
title_fullStr Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
title_full_unstemmed Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
title_sort Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA
topic Programas de incentivo à pesquisa
Research incentive programs
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664675
author_role author
author CAROLINA COSTA BORGES
author_facet CAROLINA COSTA BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7482899618341457
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CÉLIO DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8960254836406881
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAResultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILAProgramas de incentivo à pesquisa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6664675authorCAROLINA COSTA BORGEShttp://lattes.cnpq.br/7482899618341457CÉLIO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8960254836406881UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, CAROLINA COSTA. Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, CAROLINA COSTA. Resultados e perspectivas do Programa Professor Visitante Sênior (PVS), como política pública, no fortalecimento da Pós-Graduação stricto sensu: um estudo de caso na UNILA. 2018. Tese.
_version_ 1741888259108110336