Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5bbe695a838ed0c426a2fe4410399b65 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
title |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
spellingShingle |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI |
title_short |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
title_full |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
title_fullStr |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
title_full_unstemmed |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
title_sort |
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI |
author_facet |
ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7968262125996543 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4738-5273 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÓVIS L MACHADO-DA-SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9855620975994927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR2001masterThesisauthorADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHIhttp://lattes.cnpq.br/7968262125996543https://orcid.org/0000-0002-4738-5273CLÓVIS L MACHADO-DA-SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9855620975994927UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TAKAHASHI, ADRIANA ROSELI WÜNSCH. Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAKAHASHI, ADRIANA ROSELI WÜNSCH. Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR. 2001. Tese. |
_version_ |
1741883997919641600 |