Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5bbe695a838ed0c426a2fe4410399b65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
title Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
spellingShingle Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI
title_short Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
title_full Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
title_fullStr Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
title_full_unstemmed Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
title_sort Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI
author_facet ADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7968262125996543
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4738-5273
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÓVIS L MACHADO-DA-SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9855620975994927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PRContexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR2001masterThesisauthorADRIANA ROSELI WÜNSCH TAKAHASHIhttp://lattes.cnpq.br/7968262125996543https://orcid.org/0000-0002-4738-5273CLÓVIS L MACHADO-DA-SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9855620975994927UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAKAHASHI, ADRIANA ROSELI WÜNSCH. Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAKAHASHI, ADRIANA ROSELI WÜNSCH. Contexto Ambiental, Esquemas Interpretativos e Estratégias de Ação: Estudo Comparativo de Casos em Duas Organizações Escolares de Ensino Público de Curitiba-PR. 2001. Tese.
_version_ 1741883997919641600