GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010
id BRCRIS_5bc9fb8703d11ba7ad0cfecad43d01bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
title GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
spellingShingle GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
Saberes da Docência.
Teaching knowledge.
MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE
title_short GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
title_full GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
title_fullStr GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
title_full_unstemmed GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
title_sort GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
topic Saberes da Docência.
Teaching knowledge.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010
author_role author
author MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE
author_facet MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6232737160514380
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000297873419
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KLINGER TEODORO CIRIACO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2947929641568853
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000031694851X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESSaberes da Docência.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010authorMARCIELLI DE LEMOS CREMONEZEhttp://lattes.cnpq.br/6232737160514380https://orcid.org/0000000297873419KLINGER TEODORO CIRIACOhttp://lattes.cnpq.br/2947929641568853https://orcid.org/000000031694851XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CREMONEZE, MARCIELLI DE LEMOS. GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CREMONEZE, MARCIELLI DE LEMOS. GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES. 2019. Tese.
_version_ 1741890620064006144