GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010 |
id |
BRCRIS_5bc9fb8703d11ba7ad0cfecad43d01bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
title |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
spellingShingle |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES Saberes da Docência. Teaching knowledge. MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE |
title_short |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
title_full |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
title_fullStr |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
title_sort |
GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES |
topic |
Saberes da Docência. Teaching knowledge. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010 |
author_role |
author |
author |
MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE |
author_facet |
MARCIELLI DE LEMOS CREMONEZE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6232737160514380 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000297873419 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KLINGER TEODORO CIRIACO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2947929641568853 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000031694851X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESGRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORESSaberes da Docência.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8099010authorMARCIELLI DE LEMOS CREMONEZEhttp://lattes.cnpq.br/6232737160514380https://orcid.org/0000000297873419KLINGER TEODORO CIRIACOhttp://lattes.cnpq.br/2947929641568853https://orcid.org/000000031694851XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CREMONEZE, MARCIELLI DE LEMOS. GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CREMONEZE, MARCIELLI DE LEMOS. GRUPO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS (GPCEMai-UFMS): SABERES MOBILIZADOS POR FUTUROS PROFESSORES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890620064006144 |