Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cremoneze, Marcielli de Lemos
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Ciríaco, Klinger
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista @mbienteeducação
Texto Completo: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/973
Resumo: Relatamos dados de uma pesquisa de mestrado em Educação Matemática vinculada à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
id UNICID_04ca8bf5ed82ab641621fbda9bd655fd
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/973
network_acronym_str UNICID
network_name_str Revista @mbienteeducação
repository_id_str
spelling Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboraçãoFormação de ProfessoresSaberes DocentesEducação Matemática nos anos iniciaisTrabalho Colaborativo.Relatamos dados de uma pesquisa de mestrado em Educação Matemática vinculada à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Universidade Cidade de São Paulo2020-09-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/97310.26843/v13.n3.2020.973.p86-105Revista @mbienteeducação; Vol. 13 No. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-105Revista @mbienteeducação; Vol. 13 Núm. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-105Revista @mbienteeducação; v. 13 n. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-1051982-863210.26843/ae.v13.n3.2020reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/973/776Copyright (c) 2020 Marcielli de Lemos Cremoneze, Klinger Ciríacoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCremoneze, Marcielli de LemosCiríaco, Klinger2023-07-22T22:22:50Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/973Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2023-07-22T22:22:50Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
title Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
spellingShingle Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
Cremoneze, Marcielli de Lemos
Formação de Professores
Saberes Docentes
Educação Matemática nos anos iniciais
Trabalho Colaborativo.
title_short Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
title_full Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
title_fullStr Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
title_full_unstemmed Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
title_sort Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração
author Cremoneze, Marcielli de Lemos
author_facet Cremoneze, Marcielli de Lemos
Ciríaco, Klinger
author_role author
author2 Ciríaco, Klinger
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cremoneze, Marcielli de Lemos
Ciríaco, Klinger
dc.subject.por.fl_str_mv Formação de Professores
Saberes Docentes
Educação Matemática nos anos iniciais
Trabalho Colaborativo.
topic Formação de Professores
Saberes Docentes
Educação Matemática nos anos iniciais
Trabalho Colaborativo.
description Relatamos dados de uma pesquisa de mestrado em Educação Matemática vinculada à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-09-07
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/973
10.26843/v13.n3.2020.973.p86-105
url https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/973
identifier_str_mv 10.26843/v13.n3.2020.973.p86-105
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/973/776
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Marcielli de Lemos Cremoneze, Klinger Ciríaco
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Marcielli de Lemos Cremoneze, Klinger Ciríaco
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Revista @mbienteeducação; Vol. 13 No. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-105
Revista @mbienteeducação; Vol. 13 Núm. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-105
Revista @mbienteeducação; v. 13 n. 3 (2020): Set. / Dez. 2020: Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas; 86-105
1982-8632
10.26843/ae.v13.n3.2020
reponame:Revista @mbienteeducação
instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron:UNICID
instname_str Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron_str UNICID
institution UNICID
reponame_str Revista @mbienteeducação
collection Revista @mbienteeducação
repository.name.fl_str_mv Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798315140489150464