A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ISABEL DE ABREU SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5be4b2d0520ece63044f501babc3d930
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
title A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
spellingShingle A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
Deafness. Libras. Inclusive Educacion. Public Policies. Pedagogical Practices
Surdez. Libras. Educação Inclusiva. Políticas Públicas. Práticas Pedagógicas.
MARIA ISABEL DE ABREU SOUZA
title_short A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
title_full A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
title_fullStr A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
title_full_unstemmed A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
title_sort A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas
topic Deafness. Libras. Inclusive Educacion. Public Policies. Pedagogical Practices
Surdez. Libras. Educação Inclusiva. Políticas Públicas. Práticas Pedagógicas.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARIA ISABEL DE ABREU SOUZA
author_facet MARIA ISABEL DE ABREU SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5065916598493815
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ABIGAIL MALAVASI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7721701199998516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasA surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivasDeafness. Libras. Inclusive Educacion. Public Policies. Pedagogical Practices2017masterThesisauthorMARIA ISABEL DE ABREU SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5065916598493815ABIGAIL MALAVASIhttp://lattes.cnpq.br/7721701199998516UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA ISABEL DE ABREU. A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA ISABEL DE ABREU. A surdez no contexto escolar: das políticas públicas às salas de aula inclusivas. 2017. Tese.
_version_ 1741884191439585280