Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSINEY ROCHA ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568
id BRCRIS_5bf11cdab8fe0072781e9e4fde833014
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
title Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
spellingShingle Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
, Mapas mentais digitais.
Digital mind maps.
ROSINEY ROCHA ALMEIDA
title_short Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
title_full Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
title_fullStr Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
title_full_unstemmed Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
title_sort Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
topic , Mapas mentais digitais.
Digital mind maps.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568
author_role author
author ROSINEY ROCHA ALMEIDA
author_facet ROSINEY ROCHA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7233953283121700
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR
CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9413606062591307
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade, Mapas mentais digitais.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568authorROSINEY ROCHA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7233953283121700CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9413606062591307UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ROSINEY ROCHA. Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ROSINEY ROCHA. Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade. 2016. Tese.
_version_ 1741886940306735104