Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568 |
id |
BRCRIS_5bf11cdab8fe0072781e9e4fde833014 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
title |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
spellingShingle |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade , Mapas mentais digitais. Digital mind maps. ROSINEY ROCHA ALMEIDA |
title_short |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
title_full |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
title_fullStr |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
title_full_unstemmed |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
title_sort |
Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade |
topic |
, Mapas mentais digitais. Digital mind maps. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568 |
author_role |
author |
author |
ROSINEY ROCHA ALMEIDA |
author_facet |
ROSINEY ROCHA ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7233953283121700 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9413606062591307 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da AtividadeMobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade, Mapas mentais digitais.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178568authorROSINEY ROCHA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7233953283121700CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9413606062591307UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, ROSINEY ROCHA. Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, ROSINEY ROCHA. Mobile learning no processo de ensino e aprendizagem de conteúdos de genética: proposta e análise com base na Teoria da Atividade. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886940306735104 |