Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA BUSETTI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357194
id BRCRIS_5c021cdd6e0723aae6e86b023ea79f6c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
title Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
spellingShingle Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
Linguística. Ensino Lingua Inglesa. Teoria Sociocultural. Diálogo colaborativo. Tarefa Colaborativa Atividade Pedagógica Livro Didático.
DEBORA BUSETTI
title_short Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
title_full Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
title_fullStr Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
title_full_unstemmed Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
title_sort Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE
topic Linguística. Ensino Lingua Inglesa. Teoria Sociocultural. Diálogo colaborativo. Tarefa Colaborativa Atividade Pedagógica Livro Didático.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357194
author_role author
author DEBORA BUSETTI
author_facet DEBORA BUSETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5864501293894321
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9625-1984
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILIA DOS SANTOS LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9415114271961678
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310540345
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LEProposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LELinguística. Ensino Lingua Inglesa. Teoria Sociocultural. Diálogo colaborativo. Tarefa Colaborativa Atividade Pedagógica Livro Didático.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357194authorDEBORA BUSETTIhttp://lattes.cnpq.br/5864501293894321https://orcid.org/0000-0002-9625-1984MARILIA DOS SANTOS LIMAhttp://lattes.cnpq.br/9415114271961678https://orcid.org/0000000310540345UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUSETTI, DEBORA. Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUSETTI, DEBORA. Proposta de tarefas colaborativas e atividades pedagógicas para um livro didático: uma perspectiva sociocultural no ensino-aprendizagem de LE. 2014. Tese.
_version_ 1741885540577312768