AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1334776
id BRCRIS_5c644ec0f8f41a9712d6b5f3c4a24d7d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
title AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
spellingShingle AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
Patient Satisfaction, Quality of Health Care, Health Services Evaluation
Satisfação do Paciente, Qualidade da Assistência à Saúde, Avaliação de Serviços de Saúde.
FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA SILVA
title_short AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
title_full AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
title_fullStr AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
title_sort AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014
topic Patient Satisfaction, Quality of Health Care, Health Services Evaluation
Satisfação do Paciente, Qualidade da Assistência à Saúde, Avaliação de Serviços de Saúde.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1334776
author_role author
author FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA SILVA
author_facet FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8586285791467619
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Ana Maria Laus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4671604100983425
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6339-0224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014Patient Satisfaction, Quality of Health Care, Health Services Evaluation2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1334776authorFLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8586285791467619ª Drª Ana Maria Laushttp://lattes.cnpq.br/4671604100983425https://orcid.org/0000-0002-6339-0224UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FLAVIA JANOLIO COSTACURTA PINTO DA. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE SAÚDE: A VISÃO DO CLIENTE RIBEIRÃO PRETO 2014. 2014. Tese.
_version_ 1741882462409064448