Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vania Salete Cassol Daga
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9770087
id BRCRIS_5c7f7d1b4df4d0517c8890ce4aa8b5b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
title Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
spellingShingle Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
Inclusive education. Curricular adaptations. Intellectual disability. High School.
Educação inclusiva. Adaptações curriculares. Deficiência intelectual. Ensino Médio.
Vania Salete Cassol Daga
title_short Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
title_full Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
title_fullStr Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
title_full_unstemmed Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
title_sort Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas
topic Inclusive education. Curricular adaptations. Intellectual disability. High School.
Educação inclusiva. Adaptações curriculares. Deficiência intelectual. Ensino Médio.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9770087
author_role author
author Vania Salete Cassol Daga
author_facet Vania Salete Cassol Daga
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6629687279504043
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONEL PIOVEZANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8196195261847883
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8577-319X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasAdaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivasInclusive education. Curricular adaptations. Intellectual disability. High School.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9770087authorVania Salete Cassol Dagahttp://lattes.cnpq.br/6629687279504043LEONEL PIOVEZANAhttp://lattes.cnpq.br/8196195261847883https://orcid.org/0000-0001-8577-319XUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Daga, Vania Salete Cassol. Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Daga, Vania Salete Cassol. Adaptações curriculares para estudantes com deficiência intelectual: desafios e perspectivas. 2020. Tese.
_version_ 1741889240082415616