Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSELEINE DE CAMPOS GOMES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410
id BRCRIS_3805e2f22cbced542826f4863590f3c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
title Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
spellingShingle Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
Inclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations.
Educação Inclusiva. Prática docente. Formação de Professores. Deficiência Intelectual. Adaptações Curriculares.
JOSELEINE DE CAMPOS GOMES
title_short Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
title_full Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
title_fullStr Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
title_full_unstemmed Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
title_sort Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
topic Inclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations.
Educação Inclusiva. Prática docente. Formação de Professores. Deficiência Intelectual. Adaptações Curriculares.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410
author_role author
author JOSELEINE DE CAMPOS GOMES
author_facet JOSELEINE DE CAMPOS GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5522292200730425
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paolo Nosella
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7159165045266256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteInclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410authorJOSELEINE DE CAMPOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5522292200730425Paolo Nosellahttp://lattes.cnpq.br/7159165045266256UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, JOSELEINE DE CAMPOS. Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, JOSELEINE DE CAMPOS. Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente. 2014. Tese.
_version_ 1741886011719286784