Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410 |
id |
BRCRIS_3805e2f22cbced542826f4863590f3c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
title |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
spellingShingle |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente Inclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations. Educação Inclusiva. Prática docente. Formação de Professores. Deficiência Intelectual. Adaptações Curriculares. JOSELEINE DE CAMPOS GOMES |
title_short |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
title_full |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
title_fullStr |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
title_full_unstemmed |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
title_sort |
Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente |
topic |
Inclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations. Educação Inclusiva. Prática docente. Formação de Professores. Deficiência Intelectual. Adaptações Curriculares. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410 |
author_role |
author |
author |
JOSELEINE DE CAMPOS GOMES |
author_facet |
JOSELEINE DE CAMPOS GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5522292200730425 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paolo Nosella |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7159165045266256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteImplicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docenteInclusive Education. Teaching practice. Teacher Training. Intellectual Disabilities. Curricular adaptations.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1352410authorJOSELEINE DE CAMPOS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5522292200730425Paolo Nosellahttp://lattes.cnpq.br/7159165045266256UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, JOSELEINE DE CAMPOS. Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, JOSELEINE DE CAMPOS. Implicações da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento na prática docente. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886011719286784 |