A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO HIROSHI TOMOYOSE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320398
id BRCRIS_5c8374085249c2343ed6c1f8a1dec2bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
title A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
Nível de Serviço Logístico. Qualidade em Serviços. Satisfação do Cliente
Customer Satisfaction. Logistics Service Level. Service Quality
FABIO HIROSHI TOMOYOSE
title_short A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
title_full A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
title_sort A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO
topic Nível de Serviço Logístico. Qualidade em Serviços. Satisfação do Cliente
Customer Satisfaction. Logistics Service Level. Service Quality
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320398
author_role author
author FABIO HIROSHI TOMOYOSE
author_facet FABIO HIROSHI TOMOYOSE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2073193694116772
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA DE FARIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0812507610373175
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICOA INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICONível de Serviço Logístico. Qualidade em Serviços. Satisfação do Cliente2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1320398authorFABIO HIROSHI TOMOYOSEhttp://lattes.cnpq.br/2073193694116772ANA CRISTINA DE FARIAhttp://lattes.cnpq.br/0812507610373175UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMOYOSE, FABIO HIROSHI. A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMOYOSE, FABIO HIROSHI. A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM MONTADORA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO. 2014. Tese.
_version_ 1741891000858574848