Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194 |
id |
BRCRIS_5c9a5923d93abc01eb2c1bf1ee7ddf26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
title |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
spellingShingle |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes Subversive Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas Subversivas. Rafael dos Santos Lazaro |
title_short |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
title_full |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
title_fullStr |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
title_full_unstemmed |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
title_sort |
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes |
topic |
Subversive Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas Subversivas. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194 |
author_role |
author |
author |
Rafael dos Santos Lazaro |
author_facet |
Rafael dos Santos Lazaro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9940620765195524 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA MIRANDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6732256946429649 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6105-6356 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesSubversive Pedagogical Practices.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194authorRafael dos Santos Lazarohttp://lattes.cnpq.br/9940620765195524CLAUDIA MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/6732256946429649https://orcid.org/0000-0001-6105-6356UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lazaro, Rafael dos Santos. Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lazaro, Rafael dos Santos. Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885968970940416 |