Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rafael dos Santos Lazaro
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194
id BRCRIS_5c9a5923d93abc01eb2c1bf1ee7ddf26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
title Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
spellingShingle Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
Subversive Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Subversivas.
Rafael dos Santos Lazaro
title_short Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
title_full Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
title_fullStr Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
title_full_unstemmed Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
title_sort Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes
topic Subversive Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Subversivas.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194
author_role author
author Rafael dos Santos Lazaro
author_facet Rafael dos Santos Lazaro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9940620765195524
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6732256946429649
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6105-6356
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesCurrículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentesSubversive Pedagogical Practices.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10842194authorRafael dos Santos Lazarohttp://lattes.cnpq.br/9940620765195524CLAUDIA MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/6732256946429649https://orcid.org/0000-0001-6105-6356UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lazaro, Rafael dos Santos. Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lazaro, Rafael dos Santos. Currículo, afro-latinidade e formação do professor de espanhol: perspectivas decoloniais sobre práticas didático-pedagógicas insurgentes. 2020. Tese.
_version_ 1741885968970940416