FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007 |
id |
BRCRIS_5cbadc1d192ad28cee417a4f4808a8dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
title |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA Formação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck. Permanent formation. In-service education. Teacher education. Chemistry education. Adult education. AE. Paulo Freire. Ludwik Fleck. MARCELO LAMBACH |
title_short |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
title_full |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
title_sort |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA |
topic |
Formação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck. Permanent formation. In-service education. Teacher education. Chemistry education. Adult education. AE. Paulo Freire. Ludwik Fleck. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007 |
author_role |
author |
author |
MARCELO LAMBACH |
author_facet |
MARCELO LAMBACH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1982143039494456 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000171685498 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ALBERTO MARQUES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFormação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007authorMARCELO LAMBACHhttp://lattes.cnpq.br/1982143039494456https://orcid.org/0000000171685498CARLOS ALBERTO MARQUESUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LAMBACH, MARCELO. FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LAMBACH, MARCELO. FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889311253463040 |