FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO LAMBACH
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007
id BRCRIS_5cbadc1d192ad28cee417a4f4808a8dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
title FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
spellingShingle FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
Formação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck.
Permanent formation. In-service education. Teacher education. Chemistry education. Adult education. AE. Paulo Freire. Ludwik Fleck.
MARCELO LAMBACH
title_short FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
title_full FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
title_fullStr FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
title_sort FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA
topic Formação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck.
Permanent formation. In-service education. Teacher education. Chemistry education. Adult education. AE. Paulo Freire. Ludwik Fleck.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007
author_role author
author MARCELO LAMBACH
author_facet MARCELO LAMBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1982143039494456
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000171685498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO MARQUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANAFormação Permanente. Formação em Serviço. Formação Docente. Ensino de Química. Educação de Jovens e Adultos. EJA. Paulo Freire. Ludwik Fleck.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1229007authorMARCELO LAMBACHhttp://lattes.cnpq.br/1982143039494456https://orcid.org/0000000171685498CARLOS ALBERTO MARQUESUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAMBACH, MARCELO. FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAMBACH, MARCELO. FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES DE QUÍMICA DA EJA NA PERSPECTIVA DIALÓGICOPROBLEMATIZADORA FREIREANA. 2013. Tese.
_version_ 1741889311253463040