A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579
id BRCRIS_5cc83d33bc403dcd879347a10f54267c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
title A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
spellingShingle A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
Teoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira.
Sociocultural theory, collaborative learning, peer review, orientation guide, Portuguese as a Foreign Language.
LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO
title_short A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
title_full A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
title_fullStr A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
title_full_unstemmed A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
title_sort A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
topic Teoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira.
Sociocultural theory, collaborative learning, peer review, orientation guide, Portuguese as a Foreign Language.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579
author_role author
author LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO
author_facet LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3621005728380388
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1701940743664871
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259361578
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGTeoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579authorLUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATOhttp://lattes.cnpq.br/3621005728380388FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/1701940743664871https://orcid.org/0000000259361578UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIGONATO, LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO. A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIGONATO, LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO. A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG. 2017. Tese.
_version_ 1741889695649890304