A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579 |
id |
BRCRIS_5cc83d33bc403dcd879347a10f54267c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
title |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
spellingShingle |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG Teoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira. Sociocultural theory, collaborative learning, peer review, orientation guide, Portuguese as a Foreign Language. LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO |
title_short |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
title_full |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
title_fullStr |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
title_full_unstemmed |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
title_sort |
A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG |
topic |
Teoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira. Sociocultural theory, collaborative learning, peer review, orientation guide, Portuguese as a Foreign Language. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579 |
author_role |
author |
author |
LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO |
author_facet |
LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3621005728380388 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1701940743664871 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000259361578 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS E LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGA CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFGTeoria sociocultural, aprendizagem colaborativa, correção com os pares, guia de orientação, Português como Língua Estrangeira.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012579authorLUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO RIGONATOhttp://lattes.cnpq.br/3621005728380388FRANCISCO JOSE QUARESMA DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/1701940743664871https://orcid.org/0000000259361578UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIGONATO, LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO. A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIGONATO, LUCAS GUSTAVO DO NASCIMENTO. A CORREÇÃO COM OS PARES EM UM CONTEXTO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO COM ALUNOS INTERCAMBISTAS DA UFG. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889695649890304 |