RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO CARDOSO MONTES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5cd937d262bb0698aca4e9805ad683de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
title RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
spellingShingle RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
Instrumental Rationality. Cultural Industry. Teacher‘s Formation. Semiformation. Frankfurt School.
Racionalidade Instrumental. Indústria Cultural. Formação de Professores. Semiformação. Escola de Frankfurt.
FERNANDO CARDOSO MONTES
title_short RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
title_full RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
title_fullStr RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
title_full_unstemmed RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
title_sort RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
topic Instrumental Rationality. Cultural Industry. Teacher‘s Formation. Semiformation. Frankfurt School.
Racionalidade Instrumental. Indústria Cultural. Formação de Professores. Semiformação. Escola de Frankfurt.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO CARDOSO MONTES
author_facet FERNANDO CARDOSO MONTES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1338210272688142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Azevedo Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8947446563234618
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLARACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLAInstrumental Rationality. Cultural Industry. Teacher‘s Formation. Semiformation. Frankfurt School.2016masterThesisauthorFERNANDO CARDOSO MONTEShttp://lattes.cnpq.br/1338210272688142Luciana Azevedo Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/8947446563234618UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTES, FERNANDO CARDOSO. RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTES, FERNANDO CARDOSO. RACIONALIDADE TÉCNICA E (SEMI)FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ANÁLISE DAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS NA ESCOLA. 2016. Tese.
_version_ 1741888146022334464