Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADO
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5ce6101432bd2696a12c217aaeb1c058
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
title Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
spellingShingle Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADO
title_short Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
title_full Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
title_fullStr Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
title_full_unstemmed Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
title_sort Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADO
author_facet PAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5560576962648816
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222465226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.2001doctoralThesisauthorPAULO SERGIO TEIXEIRA DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5560576962648816https://orcid.org/0000000222465226UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, PAULO SERGIO TEIXEIRA DO. Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, PAULO SERGIO TEIXEIRA DO. Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações.. 2001. Tese.
_version_ 1741885009506074624