Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658 |
id |
BRCRIS_5d0e2ef8e9beb13349bb8642e2342285 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
title |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
spellingShingle |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira Intensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies. Tecnologias. ADELINO FRANCKLIN |
title_short |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
title_full |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
title_fullStr |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
title_full_unstemmed |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
title_sort |
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira |
topic |
Intensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies. Tecnologias. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658 |
author_role |
author |
author |
ADELINO FRANCKLIN |
author_facet |
ADELINO FRANCKLIN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraIntensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658authorADELINO FRANCKLINCENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCKLIN, ADELINO. Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCKLIN, ADELINO. Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890830717681664 |