Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADELINO FRANCKLIN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658
id BRCRIS_5d0e2ef8e9beb13349bb8642e2342285
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
title Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
spellingShingle Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
Intensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies.
Tecnologias.
ADELINO FRANCKLIN
title_short Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
title_full Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
title_fullStr Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
title_full_unstemmed Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
title_sort Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira
topic Intensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies.
Tecnologias.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658
author_role author
author ADELINO FRANCKLIN
author_facet ADELINO FRANCKLIN
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraImplicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineiraIntensification of work. Mineira Educational Politics. Precariousness. Secondary teachers. Teaching Work. Technologies.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3589658authorADELINO FRANCKLINCENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCKLIN, ADELINO. Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCKLIN, ADELINO. Implicações do uso da tecnologia no trabalho docente: percepções de professores secundários da rede estadual mineira. 2016. Tese.
_version_ 1741890830717681664