As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONI FERNANDA ROHDEN
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050
id BRCRIS_5d10d4276d49825aa4eaf62b763f0316
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
title As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
spellingShingle As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços.
SIMONI FERNANDA ROHDEN
title_short As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
title_full As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
title_fullStr As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
title_full_unstemmed As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
title_sort As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.
topic consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050
author_role author
author SIMONI FERNANDA ROHDEN
author_facet SIMONI FERNANDA ROHDEN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.consumidor online, dimensões culturais, paÃses emergentes, falha em serviços.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=90050authorSIMONI FERNANDA ROHDENUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROHDEN, SIMONI FERNANDA. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROHDEN, SIMONI FERNANDA. As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha de serviços online: um estudo cross-cultural em paÃses emergentes.. 2013. Tese.
_version_ 1741888351607193600